Região

Estudantes de Enfermagem voltam a escolher a Praia de Mira para encontro nacional (Com vídeos)

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 09-03-2022

Decorreu, esta manhã, a apresentação do Encontro Nacional de Estudantes de Enfermagem (ENEE) 2022, que decorre de 23 a 28 de maio, na Praia de Mira.

PUBLICIDADE

Trata-se de uma iniciativa organizada pela Federação Nacional de Associações de Estudantes de Enfermagem (FNAEE) e segundo David Loura da comissão organizadora “é um evento único no panorama nacional, com mais de quarenta anos de história”, que  pretende “exponenciar a partilha de experiências e vivências entre a comunidade de estudantes de enfermagem  e providenciar uma oportunidade de convívio e networking aos enfermeiros”.

O Encontro Nacional de Estudantes de Enfermagem é considerado pela autarquia como primordial para a economia local. “Este evento é muito importante na  nossa economia pelo elevado número de participantes”, sustentou o presidente da Câmara Municipal de Mira, Raul Almeida.

PUBLICIDADE

O ENEE não é completamente aberto ao público, aceitando apenas inscrições de estudantes de enfermagem e enfermeiros nacionais e estrangeiros, que têm direito a levar acompanhantes que não pertençam à profissão.
Para além de uma programação diurna, que envolve vários ‘workshops’ e conferências, a edição deste ano inclui uma componente desportiva e cultural, com destaque para espetáculos musicais como Toy, X-Tense, entre outros.

O início da venda dos bilhetes está previsto para a próxima semana.

PUBLICIDADE

publicidade

Veja o vídeo do Direto NDC da apresentação do Encontro Nacional de Estudantes de Enfermagem (ENEE) 2022:

 

Veja o vídeo do Direto NDC com o presidente da Câmara de Mira, Raul Almeida:

Veja o vídeo do Direto NDC com David Loura da comissão organizadora do evento:

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE