Coimbra

Estudantes de 20 países reunidos no Curso de Verão do BEST Coimbra 2019

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 27-06-2019

Entre 20 a 31 de julho, 23 de estudantes de mais de 20 países europeus estarão reunidos, para mais uma edição, do Curso de Verão do BEST Coimbra 2019, subordinado pelo tema “Internet of Things”.

PUBLICIDADE

A organização adianta que o curso tem como principal objetivo fornecer conhecimentos básicos aos participantes relacionados com as tecnologias, através de uma série de tópicos relacionados com as tecnologias de IoT e desenvolvimento de aplicativos móveis como um meio para implementar projetos simples de automação. 

O curso será orientado pelo docente Tiago Cruz, da Universidade de Coimbra, doutorado em Engenharia Informática, com uma vasta experiência na área de aparelhos eletrotécnicos.

PUBLICIDADE

publicidade

A parte letiva será lecionada através de palestras, casos de estudo, aulas teóricas e laboratoriais, que terão lugar em espaços cedidos pela Universidade de Coimbra no Departamento de Engenharia Informática.

Fora todo o trabalho que será realizado durante o curso, os participantes terão ainda a oportunidade de ter momentos de lazer, onde irão ter a oportunidade de conhecer melhor a cidade de Coimbra e a cultura portuguesa, desde os seus pratos tradicionais, a lugares cativantes, enquanto estabelecem laços entre si promovendo a troca de experiências e conhecimentos.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE