Estrelas da televisão prometem arrasar no Alma Shopping Weekend

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 10-04-2018

Alma Shopping vai promover o Alma Shopping Weekend, um fim-de-semana totalmente dedicado à moda, beleza, bem-estar e ao entretenimento. Estes três dias únicos decorrem nos próximos dias 20, 21 e 22 de abril, datas que serão ainda pautadas por descontos das lojas aderentes ao Alma Shopping Weekend.

PUBLICIDADE

O Alma Shopping Weekend contará com a presença de algumas caras conhecidas da televisão como Carol Curry, Kelly Baron, Liliana Campos, Mariana Machado, Pedro Crispim  e Catarina Camacho.

PUBLICIDADE

publicidade

Com inúmeras atividades acompanhadas e inspiradas por caras reconhecidas do público, o Alma Shopping vai proporcionar a todos os seus visitantes uma série de masterclasses subordinados ao desporto, moda, maquilhagem e hábitos que pautam uma vida sã, plena, a par de um estilo único.

Paralelamente, serão dinamizados passatempos que permitirão a dois felizes comtemplados a oportunidade de terem um consultor de imagem reconhecido, para uma tarde de dicas personalizadas.

PUBLICIDADE

Em matéria de entretenimento, o Alma Shopping Weekend vai receber uma rádio nacional, para que todos os seus visitantes tenham a experiência única de assistir a uma transmissão em direto e ao vivo, e um sunset único com Cocktails e um DJ Set em plena esplanada exterior d’A Cantina, a renovada praça de restauração do Alma Shopping.

Também a cultura terá um espaço especial Alma Shopping Weekend, com uma exposição digital subordinada aos conimbricenses e ao seu estilo. A fotógrafa, blogger e apresentadora Rita Ferro Alvim irá percorrer as ruas da cidade, fotografando os diferentes estilos das pessoas de Coimbra, que darão corpo à exposição de fotografia “Estilos com Alma”, uma mostra que estará patente durante os três dias do evento.

Se não quiser deixar as crianças em casa, durante os três dias vão ainda existir atividades direcionadas para os mais novos, num espaço totalmente dedicado para eles.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE