Vamos

Estrela do Tik Tok marca o ritmo em desfile de moda no Forum Coimbra

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 22-04-2022

É já na sexta-feira, dia 29 de abril, que a energia da moda e simplicidade da natureza marcam encontro com a cidade de Coimbra.

PUBLICIDADE

Depois de dois anos muito condicionados, o grande desfile de moda está de volta ao Forum Coimbra, Centro gerido Multi Portugal, num encontro que além de dar palco da apresentação das maiores tendências da estação, irá assinalar o lançamento da Nova Campanha Institucional do Centro, um momento de mudança e intensa transformação que chegará ao público com muitas e surpreendentes novidades! 

Resultado de um forte ajuste no seu posicionamento, é a propósito do desfile de moda, que o Forum Coimbra surpreenderá os visitantes com a apresentação de um novo look & feel, inspirado em tudo o que temos de mais simples e natural, e que traz para o centro da conversa a energia da moda e a simplicidade da natureza.

PUBLICIDADE

Envolto em cor, elegância e luz, o desfile, que convida os visitantes a ocupar de novo o seu lugar na passerelle e a assistir à apresentação das mais recentes propostas do universo fashion para a próxima estação, será palco da apresentação desta nova proposta de comunicação, com muitas surpresas guardadas para o final! 

Para o desfile, que este ano acontecerá ao som dos ritmos e batidas de Olga Ryazanova, mais conhecida como Zanova, a DJ e produtora feminina com mais seguidores no mundo no Tik Tok, estão reservadas muitas surpresas que prometem envolver os visitantes nesta nova, fresca, leve, e cheia de expertise forma de comunicar do Forum Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

Uma nova expressão de moda, ainda mais forte, e mais conectada com um lado verde e fresco, que agora todos privilegiamos mais do que nunca, e com a qual celebraremos um encontro natural entre as principais tendências, a natureza e a consciência ambiental de todos.  

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE