Desporto

Estoril empata com Paços de Ferreira e a Académica sobe para o 3º lugar

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 17-03-2019

O líder Paços de Ferreira e o Estoril Praia empataram hoje 1-1, no jogo ‘grande’ da 26.ª jornada da II Liga de futebol, num resultado que serviu menos os interesses dos estorilistas, na corrida pelo segundo lugar.

PUBLICIDADE

Gorré adiantou o Estoril, aos 35 minutos, com um remate em jeito e colocado à entrada da área, mas o Paços chegou à merecida igualdade no segundo tempo, aos 74 minutos, por Rafael Barbosa, um dos melhores em campo.

PUBLICIDADE

Com este empate, o Paços passou a somar 59 pontos, mantendo uma liderança confortável, com 11 pontos de vantagem para o Famalicão (48 pontos), segundo, e que hoje perdeu na Covilhã, enquanto o Estoril Praia caiu para o quarto lugar, com 45, por troca com a Académica, no terceiro posto, com 46.

O Estoril jogava uma cartada decisiva e entrou atrevido, a jogar no campo todo e com os olhos na baliza contrária, conseguindo dividir as iniciativas, os ataques e a posse de bola com o tranquilo líder, numa primeira parte de grande qualidade, ao nível da I Liga.

PUBLICIDADE

publicidade

Ontem,  Hugo Almeida voltou hoje a ser decisivo na vitória da Académica sobre o Sporting de Braga B por 1-0, em jogo da 26.ª jornada da II Liga de futebol.

O golo da vitória da ‘briosa’ no Estádio Cidade de Coimbra ocorreu aos 56 minutos, numa jogada em que Romário Baldé cruzou para a área e Hugo A

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE