Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Este novo baloiço panorâmico mostra “as mais belas vistas de Eiras”

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 2 anos atrás em 29-10-2021

A Associação Roda Pedaleira em parceria União das Freguesias de Eiras e São Paulo de Frades instalaram um baloiço numa das mais belas vistas de Eiras.

PUBLICIDADE

“Esta instalação tem dois objetivos fundamentais: Mostrar a todos que a nossa União das Freguesias tem muito para descobrir e este baloiço vale mesmo a pena por isso… pela descoberta de um caminho para cá chegar e depois esta vista deslumbrante. E em segundo lugar fomentar a prática de exercício físico seja a andar, correr ou de bicicleta.” afirma Luís Correia, presidente da União das Freguesias de Eiras e São Paulo de Frades.

Já Pedro Fernandes, presidente da Associação Roda Pedaleira destaca que “Eiras e São Paulo Frades têm condições excecionais para a prática de BTT e nos nossos passeios descobrimos locais fantásticos como este onde agora colocámos este baloiço. Esta beleza merece ser partilhada”.

PUBLICIDADE

publicidade

O baloiço está instalado num local onde se pode ter uma vista panorâmica da zona da Santa Apolónia e Logo de Deus, instalado num terreno propriedade da Família Lucas que amavelmente, e sem reservas, permitiu aqui a instalação do baloiço para todos poderem usar e desfrutar.

Para chegar ao baloiço basta seguir pela estrada de acesso ao antigo Moinho de Vento ou seguir os trilhos pedonais que iniciam na estrada de Eiras.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com