Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Carteira

Este é o Cabaz de Natal “mais caro do mundo”!

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 23-12-2021

A partir de hoje, dia 23, pelas 18h, está exposto na Torres Joalheiros, situada na Avenida da Liberdade 225/225A em Lisboa, o cabaz de Natal de luxo avaliado em mais de um milhão de euros e que junta alta joalharia e relojoaria ao melhor vinho português.

PUBLICIDADE

Um cabaz que reúne peças exclusivas onde as pedras preciosas ganham especial destaque, sendo possível aperfeiçoar detalhes consoante o gosto de cada cliente.

Para Ricardo Torres, membro do conselho de administração da Torres Joalheiros, “a criação deste cabaz milionário está relacionada, primeiro, com um desafio lançado por clientes que desencadeou a vontade de desenvolver um produto requintado numa quadra especial como o Natal e depois, porque temos sentido que a situação pandémica que vivemos atualmente tem aumentado a procura de bens de luxo, personalizados e feitos à medida de cada cliente. Da produção de três cabazes, um encontra-se já reservado, o que para nós representa uma grande conquista”, adianta o responsável. O sucesso deste produto, acrescenta, constitui-se com uma “excelente oportunidade de evidenciar o requinte, a elegância e o posicionamento neste setor de Portugal no mundo”.

PUBLICIDADE

publicidade

Destes produtos de excelência distingue-se ainda o vinho JFF Bairrada DOC – Just For  Friends 2011, um tinto produzido apenas em anos de colheita excecional, que ambiciona  ser um dos melhores de sempre em Portugal. Resulta de um blend que compreende uvas  Touriga Nacional, Merlot e Cabernet Sauvignon. Além das garrafas tradicionais de  0,75cl, apenas 8 de 5lt e foram engarrafadas nesta edição. Para Carlos Dias, Chairman da  Idealdrinks, o JFF – Just For Friends “reporta a intenção de produzir um vinho excecional  da mesma forma que, no passado, com a mesma marca, produzi várias séries de relógios”.  Cada garrafa é uma peça única e o rótulo representa uma “autêntica obra de arte”, uma  vez que é esculpido através do processo tradicional bottle etching – gravação em baixo  relevo por jato de areia – e pintado manualmente na própria garrafa “com a precisão e a  arte de quem cria um diamante”, destaca o responsável. 

A criação, resultante da parceria celebrada entre a Torres Joalheiros e a marca  portuguesa de vinhos luxuosos, Idealdrinks, pretende unir o brilho das jóias a um sabor  tipicamente português.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com