Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

Está suspensa a venda de bilhetes para jogo da Champions com Sporting

Notícias de Coimbra com Lusa | 2 anos atrás em 15-11-2021

O Ajax suspendeu hoje a venda de bilhetes para os próximos jogos devido ao confinamento parcial para combater a pandemia de covid-19, medida que pode afetar o jogo com o Sporting para a Liga dos Campeões de futebol.

PUBLICIDADE

“As novas medidas anunciadas na sexta-feira também afetam o futebol. Como ainda é incerto a forma como serão disputadas as partidas, o Ajax decidiu interromper a venda de bilhetes”, escreveu o clube holandês na sua página oficial.

O confinamento parcial foi decretado por um período de três semanas e, caso não seja renovado, não estará em vigor em 07 de dezembro, a data da visita dos campeões portugueses a Amesterdão para a sexta e última jornada do grupo C da ‘Champions’.

PUBLICIDADE

publicidade

A equipa holandesa, que na primeira jornada da ‘poule’ venceu em Alvalade por 5-1, explica que a venda de bilhetes para o jogo com os ‘leões’ “pode ser retomada assim que se souberem mais pormenores sobre as medidas do confinamento”.

“Caso a partida seja disputada sem público, os portadores de bilhetes serão reembolsados”, esclarece o clube, que suspendeu a venda de bilhetes para os encontros das próximas três semanas, que poderão ser disputados à porta fechada.

PUBLICIDADE

Na sexta-feira, o primeiro-ministro dos Países Baixos, Mark Rutte, anunciou um confinamento parcial de três semanas para combater um número recorde de casos de covid-19 no país.

Numa conferência de imprensa em Haia, Rutte classificou a nova série de medidas de combate à pandemia de covid-19 como “um grande golpe de algumas semanas, porque o vírus está por todo o lado, em todo o país, em todos os setores e atingindo todas as faixas etárias”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com