Mundo

Esposa “dedicada” permite que o marido faça sexo com outras mulheres enquanto ela limpa a casa

Notícias de Coimbra com Lusa | 1 ano atrás em 25-03-2023

Uma mulher norte-americana, auto proclamada “tradwife”, diminutivo para “esposa tradicional” revelou durante uma entrevista ao canal do YouTube Love Don’t Judge que permite que o marido faça sexo com outras mulheres enquanto ela limpa a casa porque “vive para o agradar”.

PUBLICIDADE

Monica Huldt, de 37 anos, natural do estado norte-americano do Arizona, disse ser “tão dedicada” ao marido John que permite que este renuncie aos votos de casamento e que durma com outras mulheres.

Monica assegura que “98% do seu dia gira em torno do marido”, assumindo todas as tarefas domésticas enquanto este trabalha e vive um estilo de vida de solteiro.

PUBLICIDADE

publicidade

Já John disse ser quem “dita as regras da casa” e explicou que o casal está junto há seis anos.

“Dormir com outras mulheres é só um pequeno detalhe da nossa relação. A Monica não se importa com isso e para mim é um luxo que, provavelmente, a maioria dos homens gostaria de ter”, acrescentou.

PUBLICIDADE

Monica refere não ter qualquer problema com o facto de o marido dormir com outras mulher, acrescentando que “sexo é apenas uma coisa divertida” para os homens e sabe “que o marido a ama”.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE