Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

Espírito Santo alimenta o sonho de estar na final da Taça

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 05-02-2014

 O treinador do Rio Ave garantiu hoje que o clube vila-condense “quer alimentar o sonho de estar na final” da Taça de Portugal em futebol, na véspera da receção à Académica, nos quartos de final da prova.

PUBLICIDADE

“Esta é uma competição que encaramos com muita seriedade, porque queremos alimentar o sonho de estar na final. Conquistar o direito de seguirmos para a próxima fase é muito importante para o clube e para o grupo”, afirmou Nuno Espírito de Santo na antevisão ao jogo com os “estudantes”.

Ainda assim, para conquistar esse objetivo, o técnico dos vila-condenses antevê dificuldades: “Será uma eliminatória disputada. São duas equipas com percursos idênticos na competição e que partilham a ambição de chegar à final.

PUBLICIDADE

publicidade

O treinador do Rio Ave lembrou que “a motivação para estes jogos não é necessária, é algo que existe naturalmente”, mas que “as competências individuais vão ser muito importantes, assim como o controlo de ansiedade”.

Nuno Espírito Santo não quis aprofundar uma análise ao adversário, mas foi alertando que a “a Académica é uma equipa que sabe defender, com jogadores robustos, e construída à imagem do seu treinador [Sérgio Conceição]”.

PUBLICIDADE

Para esta partida, o clube vila-condense não vai poder contar com os castigados Edimar e Nuno Lopes, além dos lesionados Kritciuk e Ronny.

O jogo entre Rio Ave e Académica de Coimbra está agendado para as 19:00 de quinta-feira e terá arbitragem de Hugo Miguel, de Lisboa.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com