Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Região

Espetáculos em modo Drive-in pela primeira vez em Vila Nova de Poiares

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 23-06-2020

“Cabaret Drive-in – comédia absurda com música ao vivo” é o título do espetáculo promovido pela CTEP – Companhia de Teatro Experimental de Poiares, em parceria com o Município, que terá lugar em duas sessões, nos dias 26 e 27 de junho, pelas 21h30, na Alameda Santo André e que pretende dar início à retoma da atividade cultural, interrompida pela pandemia COVID-19.

PUBLICIDADE

Os espetáculos decorrerão em modo “drive-in”, para responder às exigências sanitárias e respeitar os distanciamentos necessários. As entradas serão gratuitas, sendo no entanto necessário proceder à reserva de lugar, por uma questão de organização, dada a limitação do espaço disponível.

PUBLICIDADE

publicidade

Para o Presidente da Câmara Municipal, João Miguel Henriques, «é um modelo que será utilizado pela primeira vez em Poiares e que pretende retomar a dinâmica cultural que tem sido uma ‘imagem de marca’ desde que tomámos posse no primeiro mandato, e que tem afirmado o nosso concelho».

A iniciativa contará com a parceria também da rádio MundialFM, que permitirá que os espetáculos possam ser também transmitidos em onda curta, podendo os espectadores sintonizar os seus recetores de rádio das viaturas e, de uma forma mais confortável, poderem ouvir o áudio da peça a que estão a assistir.

PUBLICIDADE

O espetáculo contará assim com duas sessões, 26 e 27 de junho, às 21h30, devendo os interessados proceder à reserva de espaços, através do email: gabriel.matos@cm-vilanovadepoiares.pt, ou ainda presencialmente na biblioteca do CCP-Centro Cultural de Poiares, durante o horário normal de expediente.

As condições de acesso e normas de participação no espetáculo estão disponíveis online no site do município em www.cm-vilanovadepoiares.pt/regulamentos

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com