Espetáculo de Dança Solidário na Casa da Cultura César Oliveira

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 25-01-2018

No sábado, 27 de janeiro, pelas 21:00,  a Casa da Cultura César Oliveira acolhe um espetáculo de dança pelas bailarinas do Conservatório de Dança do Vale do Sousa, de Paredes.

PUBLICIDADE

Cartaz Espetaculo de dança (1)

O espetáculo tem cariz solidário, com um bilhete no valor mínimo de dois euros a reverter para a conta solidária de apoio às vítimas dos incêndios, gerida pelo Município de Oliveira do Hospital. Os bilhetes  encontram-se à venda na Casa da Cultura César Oliveira ou podem ser adquiridos no local antes do início do espetáculo.

PUBLICIDADE

publicidade

O sarau resulta da vontade manifestada, após a tragédia dos incêndios de outubro, da parte do Conservatório de Dança do Vale do Sousa que se disponibilizou para dar um espetáculo em Oliveira do Hospital e a quem a autarquia agradece, bem como ao Município de Paredes pela colaboração. 

A funcionar desde 2005, o Conservatório de Dança do Vale do Sousa conta com uma casa cheia de bailarinos, procura estar em atualização constante face às necessidades dos alunos e das exigências do mundo da dança, e tem estendido as suas atividades a outros lugares e a outros públicos. Tem participado em espetáculos conjuntos e outras atividades, apostando também  nos espetáculos da própria academia, como “O Quebra-Nozes”, “O Feiticeiro de OZ”, “Contrastes”, “Coppélia”, “Cinderella XXI”. Ballet clássico, sapateado, hip-hop, danças clássicas, contemporâneo, jazz, entre outras modalidades são algumas das ofertas desta academia.

PUBLICIDADE

 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE