Mundo

Espanha usará meios legais para cumprimento de quarentena de hantavírus

Notícias de Coimbra com Lusa | 1 mês atrás em 07-05-2026

A ministra da Saúde do Governo de Madrid pediu hoje aos passageiros espanhóis do navio de cruzeiro afetado por um surto de hantavírus que façam quarentena, afirmando que o governo usará meios legais para a aplicar.

Mónica García apelou ao bom senso e responsabilidade, e alertou que, caso os passageiros se recusem a cumprir a medida, o Governo vai utilizar os meios legais necessários para garantir o cumprimento da...

PUBLICIDADE

Para continuar a ler este artigo torne-se assinante.
Apoie a nossa missão!

Se ainda não é Assinante

Assine aqui

Se já é Assinante

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE