A ministra da Saúde do Governo de Madrid pediu hoje aos passageiros espanhóis do navio de cruzeiro afetado por um surto de hantavírus que façam quarentena, afirmando que o governo usará meios legais para a aplicar.
Mónica García apelou ao bom senso e responsabilidade, e alertou que, caso os passageiros se recusem a cumprir a medida, o Governo vai utilizar os meios legais necessários para garantir o cumprimento da...
PUBLICIDADE
Para continuar a ler este artigo torne-se assinante.
Apoie a nossa missão!
Se ainda não é Assinante
Assine aquiSe já é Assinante
PUBLICIDADE