Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

ESEC aceita inscrições para a Licenciatura em Teatro e Educação

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 18-06-2020

Termina a 19 de junho de 2020 a 1ª fase de inscrição para a Prova de Aptidão Vocacional Específica para acesso à licenciatura em Teatro e Educação da Escola Superior de Educação (ESEC).

PUBLICIDADE

A realização e aprovação na Prova de Aptidão Vocacional Específica é condição necessária à avaliação da capacidade para a frequência do curso de Teatro e Educação. Esta inclui uma prova teórica e uma prova prática. A prova teórica consistirá numa entrevista em que se avaliará a cultura geral e teatral do candidato. Da parte prática farão parte a improvisação, um monólogo e um diálogo, sendo que, para estes últimos, se encontram já disponíveis os textos aqui.

A 1ª chamada da Prova de Aptidão Vocacional irá realizar-se no dia 26 de junho 2020, presencialmente nas instalações da ESEC, e na qual deverão estar sempre presentes todos os candidatos.

PUBLICIDADE

publicidade

O Concurso Local para a Matrícula e Inscrição para o Curso de Licenciatura em Teatro e Educação destina-se a todos os candidatos aprovados na Prova de Aptidão Vocacional e portadores de documento comprovativo – ficha ENES – da titularidade do curso do ensino secundário e da respetiva classificação, bem como das classificações obtidas nos exames nacionais do ensino secundário correspondentes às provas de ingresso exigidas para o curso: História da Cultura e Artes ou Literatura Portuguesa ou Português.

De referir que os estudantes que tenham obtido a titularidade dos 10º e 11º anos de escolaridade e/ou do 12º ano de escolaridade através da concessão de equivalência deverão apresentar documento comprovativo emitido pela entidade legalmente competente, contendo todos os elementos necessários ao processo de candidatura.

PUBLICIDADE

A 2ª fase de inscrição nas provas decorre de 22 de junho a 30 de agosto.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com