Educação

Escola Secundária de Avelar Brotero com Curso Profissional de Técnico/a de Redes Elétricas

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 14-06-2022

A Escola Secundária de Avelar Brotero, em Coimbra, vai passar a disponibilizar aos seus formandos o Curso Profissional de Técnico/a de Redes Elétricas.

PUBLICIDADE

As matrículas irão decorrer entre os dias 17 de junho e 1 de julho e serão realizadas exclusivamente a partir do Portal das Matrículas.

Graças a esta parceria com a E-REDES, empresa do grupo EDP responsável pela operação da rede de distribuição de energia elétrica em Portugal continental, esta escola, que é já conhecida pela sua oferta formativa diversificada, vai alargar o programa de ensino, acolhendo o novo curso, já no próximo ano letivo.

PUBLICIDADE

O Curso Profissional de Técnico/a de Redes Elétricas visa a formação de profissionais, que, entre outras atividades, vão executar a instalação, manutenção e reparação de instalações elétricas de utilização de Baixa Tensão (BT), de acordo com as normas de higiene, segurança e proteção do ambiente e os regulamentos específicos em vigor. Este curso, com a duração de três anos letivos, pretende concretizar a ligação entre a escola e as empresas, que necessitem de uma resposta concreta em termos de recursos humanos futuros, com uma determinada qualificação específica.

Para mais informações, os alunos interessados devem consultar o sítio Web da Escola.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE