Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Região

Escola Profissional e de Desenvolvimento Rural do Baixo Mondego entregou prémios a jovens talentos Agro-Rurais

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 07-06-2021

No passado dia 27 de maio a AJAP – Associação dos Jovens Agricultores de Portugal, promoveu um webinar com o intuito de, entre outros assuntos, entregar os prémios do Concurso Nacional de Jovens Talentos Agro-Rurais, concurso que teve lugar ainda em 2019, e que foi direcionado para os finalistas das Escolas Profissionais Agrícolas do país, com o propósito de despertar o espírito empreendedor agrícola e de inovação, desafiando estes jovens a construir uma ideia original de negócio.

PUBLICIDADE

A Escola Profissional e de Desenvolvimento Rural do Baixo Mondego, levou a concurso seis alunos do curso de Técnico de Produção Agrícola (TPA9), que apresentaram as suas provas finais de curso ao júri da AJAP.

Esta cerimónia de entrega de prémios era para ter tido lugar em março do ano transato, na biblioteca municipal de Montemor-o-Velho, contudo, face a toda esta conjuntura pandémica foi forçada a ser adiada até hoje.

PUBLICIDADE

publicidade

A Escola Profissional e de Desenvolvimento Rural do Baixo Mondego conseguiu obter neste concurso o primeiro e sexto lugar, que cabe aos alunos Bruno Jordão Marques e João Pedro Perpétuo, respetivamente, com os trabalhos sobre “Pastagens e forragens” e de “Cunicultura”, respetivamente. A escola dá os parabéns a estes alunos pelo percurso formativo exemplar que fizeram e pelo culminar do mesmo com este merecido reconhecimento.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com