Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra entrega Diplomas aos alunos do Curso de Escanção

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 19-05-2021

A Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra (EHTC), vai realizar amanhã, dia 20 de maio pelas 17:00, a sessão de entrega de Diplomas aos alunos certificados do Curso de Escanção.

PUBLICIDADE

Esta sessão iniciar-se-á com um Espumante de Honra da Bairrada, contando com o apoio da Comissão Vitivinícola da Bairrada.

A sessão formal terá a intervenção de José Luís Marques (diretor da EHTC), seguida de um enquadramento geral do curso de Escanção por parte de Filipe Carvalho e Sandra Simões com algumas referências de relevo, nomeadamente o facto do curso se ter desenrolado em plena pandemia, bem como a nova oferta formativa, prevista para o último trimestre de 2021, do Curso de Escanção Avançado, pioneira em Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

O Clube do Escanção de Coimbra (através da aluna Alexandra Duarte), fará igualmente uma breve intervenção uma vez que “nasceu” precisamente no seio desta edição do curso de Escanção.

Seguidamente, Vasco Avillez fará uma palestra subordinada ao Papel e à Importância do Escanção no serviço de vinhos na Restauração e a sua relevância para o desenvolvimento de um Turismo de Qualidade em Portugal.

PUBLICIDADE

Este encontro destina-se a todos os alunos que irão receber os diplomas e contará com grande parte dos formadores que acompanharam esta edição que agora termina.

Posteriormente realizar-se-á um Jantar Vínico que contará com o apoio da Quinta do Soalheiro e da Decante no restaurante de aplicação da EHTC, “Janelas do Mondego”.

O Melhor Aluno do Curso de Escanção 2020 será distinguido com um prémio especial (Quinta do Soalheiro).

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com