Região

Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra recebe Bandeira Verde Eco-Escolas

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 14-10-2022

A Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra (EHTC), pertencente à rede de 12 escolas do Turismo de Portugal, foi distinguida no presente ano letivo com a 10ª Bandeira Verde do Programa Internacional Eco Escolas.

PUBLICIDADE

Ao longo deste percurso tem-se evidenciado uma intensa dinâmica na área da Responsabilidade Ambiental e Social com grande envolvimento dos alunos, colaboradores e parceiros. São inúmeros os projetos desenvolvidos, traduzidos em atividades e ações onde predominam a vertente ambiental e social.

As ações de responsabilidade ambiental e social, têm criado uma melhor consciencialização a todos os alunos que têm demonstrado grande vontade para a envolvência nas atividades, voluntariando-se de forma crescente e trazendo novos desafios à comunidade escolar.

PUBLICIDADE

O reconhecimento do trabalho e os galardões oficiais sucessivamente obtidos igualmente contribuem para a dinâmica corporativa.

No seguimento da implementação do plano de ação de Sustentabilidade, a EHTC organiza o III Eco View, no dia 17 de outubro, onde se celebrará o Dia Mundial da Alimentação e Sustentabilidade Ambiental, com diversas ações e momentos de partilha, incluindo o hastear da 10ª Bandeira Verde, pelas 14:30, além da entrega do Certificado Biosphere Sustainable Lifestyle, atribuído pela Biosphere Portugal.

PUBLICIDADE

publicidade

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE