Educação

Escola de Enfermagem de Coimbra inicia as aulas com “saúde mental para todos”

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 08-10-2022

“Saúde mental para todos como prioridade global” é o tema da lição de sapiência na abertura solene das aulas da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra, na próxima segunda-feira, 10 de outubro, às 15h30.

PUBLICIDADE

A professora da ESEnfC, Helena Quaresma, especialista em Enfermagem de Saúde Mental e Psiquiátrica, vai ser a preletora convidada da cerimónia.

Da sessão solene, que começa uma hora antes, com a atuação da Tuna Académica Masculina de Enfermagem de Coimbra, fazem parte os discursos  da presidente da Associação de Estudantes da ESEnfC, Beatriz Pinto, do Presidente da ESEnfC, Fernando Amaral, e da presidente do Conselho Geral da instituição, Catarina Resende de Oliveira.

PUBLICIDADE

A cerimónia académica, que tem lugar no auditório António Arnaut (instalações do polo B da Escola, em São Martinho do Bispo), termina com a entrega dos prémios de mérito académico Marta Lima Basto. Estes galardões são dirigidos a estudantes da licenciatura em Enfermagem com as melhores médias e à aluna que, no Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior de 2022, entrou com a maior classificação. 

Termina com a atuação da Tuna (mista) de Enfermagem de Coimbra às 16h40.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE