Coimbra

Equipa de sub-19 femininos do Olivais apurada para Fase Final nacional

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 01-05-2019
 
Com a vitória no dia 30 de abril no jogo que opôs o Olivais FC Coimbra à equipa do CLIP ‘A’ por concludentes 66-54, a equipa olivanense, a duas jornadas da final do Campeonato Nacional – 1ª Fase – Fase Zonal Norte, garantiu matematicamente o apuramento para a Fase Final Nacional.

A Fase Final Nacional será disputada nos dias 24, 25 e 26 de maio de 2019, opondo as duas melhores equipas da Zona Norte e as duas melhores equipas da Zona Sul.

PUBLICIDADE

Tudo indica que a Fase Final Nacional decorrerá em Coimbra com o apoio da Câmara Municipal de Coimbra e da Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais.

Além da equipa do Olivais FC Coimbra, comandada pela experiente treinadora Cristina Ferreira (ex-jogadora do OFC e campeã nacional pelo OFC), já está também apurada na Zona Sul Sul a equipa da Quinta dos Lombos, comanda pela treinadora Gilda Correia (ex-jogadora do OFC). Na Zone Norte a segunda equipa apurada poderá ser a equipa da AD Vagos ou do CPN de Ermesinde. Na Zona Sul a segunda equipa apurada poderá ser o GDESSA-Barreiro, o CB Queluz ou o SL Benfica.

PUBLICIDADE

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE