Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Economia

Entidades Regionais de Turismo preparam orçamento para 2015

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 28-05-2015

 A Direção da Associação Nacional Turismo reuniu ontem, dia 27 de maio, na sede de AHRESP, em  Lisboa, para análise e discussão da Preparação do Plano e Orçamento das Entidade Regionais de Turismo para 2016 – Orçamento de Estado.

PUBLICIDADE

unnamed (4)

O encontro visou concertar procedimentos perante a preparação do orçamento das entidades regionais de turismo para 2016, por forma a fazer-se cumprir os pressupostos da Lei 33/2014, assim como, as normas exigidas pela Direção Geral do Orçamento advindas da reclassificação das Entidades Regionais Turismo como Entidades Públicas – reclassificadas em Contas Nacionais.

PUBLICIDADE

publicidade

Dado o tema em discussão, para além dos membros da Direção (ERT Centro, ERT Porto e Norte, ERT Algarve, Federação Turismo Rural e AHRESP), foram também convidados a participar o Sr. Secretário Regional Turismo, Transportes e Cultura da Madeira – Eduardo Jesus (que assume agora a função de Presidente da Mesa da Assembleia Geral da ANT),  a Diretora Regional Turismo da Madeira – Kátia Carvalho, e os representantes das Entidades Regionais de Turismo do Alentejo e Ribatejo – José Santos, e Lisboa e Vale do Tejo – Tiago Magalhães.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com