Coimbra

Enólogo Gonçalo Moura da Costa lança novos vinhos

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 28-10-2018

Gonçalo Moura da Costa, enólogo bairradino natural da Pampilhosa (Mealhada) e que trouxe 10 medalhas de prata e ouro na última edição do Concurso Portugal Wine Trophy continua o seu trabalho na defesa dos vinhos portugueses.

PUBLICIDADE


No dia 3 de novembro, pelas 17:00,  no Restaurante Loggia, situado no Museu Machado Castro, em Coimbra, lança dois novos vinhos de marca “O Borracho” da empresa Two Friends, da qual é sócio com Diana Forte Ventura.

No dia 23 de novembro, também em Coimbra, mas desta vez na Galeria de Santa Clara, irá apresentar o novo vinho da Fundação ADFP, da qual é enólogo residente.

PUBLICIDADE

Espera-se para breve a criação de um vinho de edição limitada na sua terra natal – Pampilhosa (Região da Bairrada), enquanto isso não acontece Gonçalo Moura da Costa continua o seu trabalho profissional na defesa do património vitivinícola da região das Terras de Sicó, Beira Interior e
Bairrada.  

A par da enologia, Gonçalo Moura da Costa mantém uma forte ligação ao trabalho social, trabalho esse que ganhou novo destaque com a sua entrada na Fundação ADFP, com sede em Miranda do Corvo 

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE