Coimbra

Encontro em Miranda do Corvo assinala Dia Internacional da Liberdade de Imprensa

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 02-05-2018

Hoje, dia 3 de maio, celebra-se o Dia Internacional da Liberdade de Imprensa.Pelo terceiro ano consecutivo a Fundação ADFP convida os jornalistas para um encontro em Miranda do Corvo.

PUBLICIDADE

Todos os anos a ADFP integra no programa uma incursão pelos novos projetos, tendo este ano incluído a visita ao Museu do Mel e às obras do Hospital Compaixão.

PUBLICIDADE

O Hospital/Clínica Médico-Cirúrgica,  em construção, tem como objetivo dotar Miranda do Corvo e os concelhos vizinhos de valências médicas e cirúrgicas.

Esta unidade de saúde será constituída por bloco operatório, com duas salas cirúrgicas, área de urgência, setor de ambulatório, consultas externas, internamento (56 camas) e exames complementares de diagnóstico, ecografia, RX e TAC.

PUBLICIDADE

publicidade

O III Encontro de Imprensa tem como ponto de encontro o recém-inaugurado Museu do Mel, uma cafetaria com um balcão interior para a instituição e um outro virado para a Alameda das Moitas, que serve a comunidade.

Um negócio social que promove o mel enquanto produto endógeno, e que disponibiliza aos seus clientes produtos cuja composição leva mel.

O Encontro finaliza com um almoço no Restaurante Museu da Chanfana.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE