Região

Emigrantes feridos numa colisão em Soure

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 28-08-2022

Cinco pessoas ficaram feridas na sequência de uma colisão rodoviária entre duas viaturas ligeiras, ao final desta manhã, na localidade de Sobral de Baixo, no concelho de Soure, contou ao Notícias de Coimbra, António Costa, segundo comandante dos Bombeiros Voluntários daquele concelho.

PUBLICIDADE

Segundo o mesmo, da colisão rodoviária “resultaram cinco feridos, todos eles ligeiros, apesar de um ter sido desencarcerado, um homem com 81 anos que seguia sozinho numa das viaturas”, acrescentando que o idoso reside em Sobral de Baixo.

No outro veículo, conta o segundo comandante de Soure, seguiam outros quatro ocupantes, também eles considerados feridos ligeiros: três mulheres, uma com 41, outra com 64 e ainda uma outra mulher com 35 anos. Nesta viatura também seguia um homem com 66 anos. De acordo com António Costa, os ocupantes desta viatura são emigrantes portugueses.

PUBLICIDADE

Os cinco feridos ligeiros foram transportados para os Hospitais de Coimbra.

O acidente aconteceu às 12:53, no sentido Norte-Sul, na estrada principal de Sobral de Baixo que faz ligação à freguesia de Almagreira, já no concelho de Pombal, distrito de Leiria.

PUBLICIDADE

Para o alerta, foram mobilizados cerca de 17 operacionais e oito viaturas da corporação de Soure. Para registo da ocorrência, esteve a autoridade no local.

O motivo do acidente está por apurar.

A estrada esteve condicionada cerca de uma hora para os trabalhos dos operacionais.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE