Desporto

Emídio & Emídio – Canoagem, Natação, Remo e Triatlo, Lda

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 16-04-2015

O Município de Montemor-o-Velho e as Federações de Canoagem, Natação, Remo e Triatlo de Portugal celebram, esta sexta-feira, dia 17 de abril, o Acordo de Parceria que estabelece o modelo de gestão do Centro de Alto Rendimento (CAR) de Montemor-o-Velho.

PUBLICIDADE

A cerimónia, presidida pelo secretário de Estado do Desporto e Juventude, Emídio Guerreiro, vai ter lugar no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Montemor-o-Velho, pelas 16:30, e contará com a presença do presidente do Município de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, do presidente do Conselho Diretivo do Instituto Português do Desporto e Juventude, I. P. (IPDJ), Augusto Baganha, dopresidente da Federação Portuguesa de Canoagem, Vítor Manuel Taborda Félix, do presidente da Federação Portuguesa de Natação, António José da Rocha Martins da Silva, do presidente da Federação Portuguesa de Remo, Luis Ahrens Teixeira, e do presidente da Federação de Triatlo de Portugal, Fernando Henriques Feijão.

No decorrer da cerimónia, será ainda assinado o Contrato-Programa de Desenvolvimento Desportivo em Eventos Desportivos Internacionais, entre o Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P. (IPDJ), e a Federação Portuguesa de Canoagem.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE