Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Embaixador da Indonésia visita Coimbra para “estreitar partilha cultural nas áreas da música e cinema”!

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 09-11-2018

O embaixador da República da Indonésia em Portugal, Ibnu Wahyutomo, foi hoje recebido nos Paços do Município pelo presidente da Câmara Municipal de Coimbra (CMC), Manuel Machado.

PUBLICIDADE

A autarquia informa que foi “uma visita de cortesia onde o diplomata transmitiu que quer estreitar a partilha cultural com Coimbra, nomeadamente, nas áreas da música e do cinema.

PUBLICIDADE

publicidade

Segundo a CMC, “Ibnu Wahyutomo, que se fez acompanhar pela Ministra Conselheira, Sri Wahyuni, abordou o desenvolvimento económico das comunidades, mas apontou a música, sobretudo o jazz, e o cinema como o grande objetivo da partilha cultural com Coimbra”.

Por seu turno, Manuel Machado, que se fez acompanhar pela vereadora da Cultura da CMC, Carina Gomes, transmitiu o gosto que tem em receber na cidade o embaixador, contextualizou a história da fundação de Coimbra e o importante legado herdado.

PUBLICIDADE

O autarca salientou ainda as várias tecnologias do futuro, em diversas áreas, que estão instaladas na cidade, como são o caso da saúde ou do setor da engenharia aeroespacial, acrescenta a CMC em comunicado enviado a NDC.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com