Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Economia

Emanha Mar e Terra

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 17-03-2015

A Geladaria Emanha, nascida na Figueira da Foz, marca presença no dia 20 de Março, no Auditório do Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária, INIAV, em Oeiras, para uma sessão de apresentação pública, que coloca em debate a estratégia do Ministério da Agricultura e do Mar, na área da investigação e inovação agroalimentar.

PUBLICIDADE

Gelado Kéfir com Algas

A sessão conta com a intervenção de Assunção Cristas, Ministra da Agricultura do Mar, Manuel Castro Almeida, Secretário de Estado do Desenvolvimento Regional, Nuno Vieira e Brito, Secretário de Estado da Alimentação e Investigação Agroalimentar e Leonor Parreira, Secretária de Estado da Ciência.

PUBLICIDADE

publicidade

A Emanha marca presença num espaço reservado à mostra de produtos inovadores, onde dará a conhecer a sua criação exclusiva: Gelado de Kéfir com Algas Marinhas.

O gelado de kéfir com algas marinhas resulta de uma aposta na inovação e pesquisa científica, desenvolvida em parceria com o Instituto Superior de Turismo e Tecnologia do Mar.

PUBLICIDADE

As Geladarias Emanha, situadas em Lisboa e na Figueira da Foz, têm este gelado sempre disponível, resultante da inovadora combinação entre um poderoso recurso marinho e uma das mais criativas áreas da indústria alimentar: a geladaria.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com