Coimbra

Em Discuro Directo na Biblioteca João Brandão

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 17-04-2015

Vai decorrer no próximo dia 18 de abril, pelas 16 horas,  em Tábua, a quarta sessão do projecto “Em Discurso Direto”, sob o tema “Engenharia / Arquitectura”.

PUBLICIDADE

unnamed (1)

Este projeto visa implementar uma rede informal de partilha de informação e de experiências reais, baseadas na vida académica dos jovens do concelho de Tábua. Destina-se a jovens que frequentam o ensino secundário e que pretendam prosseguir estudos superiores. Como a escolha de um curso superior é uma decisão que influencia o futuro de cada um, é importante decidir em consciência.

PUBLICIDADE

publicidade

Pretende-se, desta forma, fomentar a troca de opiniões acerca das expectativas de uma determinada área de estudos, do porquê da escolha dessa área em detrimento de outras, das dificuldades encontradas no ensino superior, das perspectivas de ingresso no mercado de trabalho, enfim, queremos contribuir para uma tomada de decisão informada, fundamentada e assente em experiências reais.

Para isso serão convidados mensalmente jovens do concelho, que estejam a frequentar o ensino superior, recém-licenciados ou inclusivamente já inseridos no mercado de trabalho, para falarem da sua vida académica.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE