Carteira

Em Coimbra e Figueira da Foz já é possível viajar de Táxi ou TVDE através da app Free Now

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 30-09-2020
A FREE NOW chegou às cidades de Coimbra, Aveiro e também Figueira da Foz  e a partir de agora já é possível deslocar-se de Táxi ou TVDE através da app.
 
Afinal com a chegada do Outono, chegam também os dias mais frescos e menores e sem dúvida que poder viajar com conforto e segurança faz toda a diferença.
 
Depois das zonas da Grande Lisboa, do Grande Porto e do Algarve é agora a região centro do país que tem a oportunidade de usufruir da primeira plataforma de mobilidade em Portugal, a reunir quatro opções distintas de mobilidade numa só aplicação.
 
Para marcar este acontecimento, a FREE NOW oferece 50% de desconto (até um máximo de 3€) até dia 5/10/2020 em todas as viagens que tenham como ponto de partida Coimbra, Aveiro ou Figueira da Foz e sejam pagas através da app.
 
A plataforma vai continuar a garantir as viagens mais seguras no setor, agora também na região centro. Como tal a FREE NOW alarga assim a sua frota de TVDE e Táxis, e vai distribuir material de proteção para os motoristas – máscaras e gel desinfetante. Este novo passo implica também um aumento do número de motoristas disponíveis, de forma a assegurar a qualidade do serviço FREE NOW, que, entre outros fatores, se traduz no tempo médio de espera de 4 minutos, como acontece na zona da Grande Lisboa e do Grande Porto.
 
Tal como nas outras cidades onde opera, a comissão da FREE NOW mantém-se nos 15% para TVDE, menor percentagem face à principal concorrência e aos serviços já prestados anteriormente alia-se agora também a opção RIDE ECO. Esta opção, lançada a 8 de setembro, vem reforçar o compromisso da FREE NOW com o ambiente e com os utilizadores, reduzindo os seus custos de mobilidade, numa altura tão crucial como a que vivemos. As tarifas aplicadas na opção Ride Eco passam a ser cerca de 8% mais baratas do que a tarifa normal (valor variável entre 8 e 10% dependendo da duração e distância da viagem), abrangendo a frota TVDE FREE NOW de carros ecológicos e com motores amigos do ambiente, que passa assim a ser a opção mais barata do mercado, cerca de 20% abaixo dos valores de mercado.
 
Sérgio Pereira, Diretor-Geral da FREE NOW em Portugal afirma que “cada vez mais os nossos clientes procuram alternativas de mobilidade seguras, rápidas e simples. A nossa ambição é expandir a nossa posição como prestadora líder de mobilidade em toda a Europa e, obviamente, em Portugal. Neste momento, pretendemos alargar a nossa área de atuação no país e, com a chegada do Outono, a entrada da FREE NOW na região centro era imprescindível”.
 
Presente agora no norte, centro e sul do país, a FREE NOW pretende continuar a conquistar o mercado português, mantendo o seu compromisso com o setor, tendo a sua ‘viagem’ como destino o crescimento sustentado no mercado e o futuro da mobilidade, garantindo os preços mais competitivos do sector sem olvidar da segurança e conforto de todos os seus clientes e colaboradores.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE