Coimbra

Elogios e emoção na despedida da diretora do Centro de Saúde de Montemor-o-Velho

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 31-08-2018
Maria Rosário Ramos deixou hoje a direção do Centro de Saúde de Montemor-o-Velho com muita emoção e saudade.
Na despedida do cargo que ocupou durante quatro anos, a médica que também coordenava a UCSP de Montemor-o-Velho foi recebida nos Paços do Concelho pelo presidente da Câmara.
“Era imperioso fazer um agradecimento público pela excelente intervenção que teve enquanto esteve à frente do Centro de Saúde de Montemor”, reconheceu, na ocasião, Emílio Torrão. Apesar dos “momentos de grande tensão, nomeadamente com a carência de médicos, a diretora do Centro de Saúde sempre trabalhou com verticalidade e integridade em prol da população”, elogiou o edil montemorense que aproveitou a ocasião para desejar as maiores felicidades na nova etapa profissional da médica.
Emocionada, Maria Rosário Ramos, que está a trabalhar no concelho há 11 anos, confessou que Montemor-o-Velho “já deixa saudades”. “Gostei muito de trabalhar aqui, tanto a nível profissional, como de recursos humanos e da população. Nem sempre foi fácil, nem bem recebido, mas na realidade sempre fizemos o melhor para o utente.”
Agradecendo o “apoio e disponibilidade quer do presidente da Câmara quer dos presidentes de Junta, essenciais para o bom trabalho em prol da comunidade”, Maria Rosário acredita que deixa um centro de saúde “de boa saúde”.
A direção do Centro de Saúde de Montemor-o-Velho passa agora para as mãos de Luísa Serra.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE