Efacec apoia nova geração de Pedrógão, Figueiró e Castanheira

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 11-10-2017

 

PUBLICIDADE

A Efacec entregou esta terça-feira, 10 de outubro, 534 kits escolares a crianças e jovens dos Agrupamentos de Escolas de Pedrógão Grande, Figueiró dos Vinhos e Castanheira de Pera. Esta ação, desenvolvida em conjunto com a AVIPG – Associação de Vítimas do Incêndio de Pedrógão Grande, é o culminar de uma iniciativa solidária promovida pela Efacec e pelos seus colaboradores para apoiar as vítimas da tragédia de Pedrógão Grande.

efacec_pedrogao_1

PUBLICIDADE

Após a realização de uma angariação de fundos internamente, a Efacec decidiu acrescentar à verba angariada o valor necessário em kits escolares para que crianças e jovens do 1º ao 3º ciclo  pudessem iniciar o ano letivo com todas as condições para serem bem-sucedidos. Após a entrega dos kits nas três escolas, a Efacec apoiou a deslocação de um grupo de 200 crianças e jovens ao Estádio da Luz para assistir ao jogo da Seleção Nacional entre Portugal e a Suíça.

Para Sandra Pombo, Diretora Global de Comunicação da Efacec, esta iniciativa “espelha a forma de estar da empresa e das nossas pessoas, de grande proximidade com a comunidade e com o compromisso de proporcionar soluções que deem conforto às populações. A tragédia de Pedrogão Grande levou-nos a agir e a dar um contributo para ajudar as populações afetadas. Além de intervenções de âmbito técnico, entendemos que seria importante apoiar as novas gerações e contribuir para o futuro e sonhos das crianças de Pedrógão Grande, materializando de uma forma prática e muito objetiva, a nossa promessa de Marca – empowering the future”.

PUBLICIDADE

publicidade

A Efacec é uma empresa portuguesa com vasta presença internacional que produz produtos para Transmissão e Distribuição de Energia (transformadores, service, aparelhagem de média e alta tensão e automação), opera em sistemas integrados (EPC – Engineering, Procurement and Contracting) para os setores de Energia, Ambiente, Indústria e Transportes Ferroviário e desenvolve soluções de carregamento de energia para Mobilidade Elétrica.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE