Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

EDP oferece viatura aos Bombeiros da Lousã

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 09-04-2018

A EDP Distribuição, “na linha daquela que tem sido a sua prática, e que é consubstanciada na cedência de viaturas a diversas Associações Humanitárias, procedeu à entrega de uma viatura todo o terreno à Liga dos Amigos dos Bombeiros da Lousã”.

PUBLICIDADE

lousã

Segundo essa empresa, esta viatura, pelas suas caraterísticas e dadas as habituais carências, contribuirá para uma melhor resposta às inúmeras tarefas levadas a cabo pelos Bombeiros da Lousã.

PUBLICIDADE

publicidade

Na entrega simbólica dessa viatura estiveram presentes, para além do representantes da EDP Distribuição, Catarino Alves, Diretor da Direção de Rede e Concessões  Mondego e de Albano Leandro, Responsável pela Área de Rede e Clientes Coimbra, o Presidente da Câmara Municipal da Lousã, Luís Antunes, Vereador com o Pelouro da Proteção Civil, Ricardo Fernandes, o Vice-Presidente da Liga dos Amigos dos Bombeiros da Lousã, José Lopes, e Alves Fernandes, 2º. Comandante dos Bombeiros da Lousã.

Catarino Alves, no ato formal de entrega das chaves destacou a excelente relação que, desde sempre, tem presidido ao relacionamento entre a EDP Distribuição e a globalidade dos Corpos de Bombeiros, neste caso particular com os Bombeirosnda Lousã.

PUBLICIDADE

Continuou relevando que, sendo a EDP Distribuição uma empresa cuja atividade assenta, fundamentalmente na proximidade com a comunidade, esta cedência, integrada numa campanha de assinalável dimensão, mais não pretende que corporizar o público reconhecimento pelo denodo e espírito de sacrifício comprovadamente emprestado pelos Soldados da Paz na sua tão nobre atividade.

Por sua vez, o Presidente da Câmara Municipal da Lousã, Luís Antunes, destacou o excelente relacionamento que, sempre, tem existido entre as duas instituições, invocando, inclusive, razões históricas que têm suportado as mesmas, agradecendo, em nome de todos os lousanenses, a viatura agora oferecida pela EDP Distribuição que, dadas as suas caraterísticas, irá contribuir para uma maior operacionalidade do corpo de bombeiros do concelho da Lousã.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com