Coimbra

Editais e aviso disponíveis em formato digital no átrio da Câmara de Coimbra

Notícias de Coimbra com Lusa | 2 anos atrás em 25-10-2022

A Câmara de Coimbra passou a ter dois painéis eletrónicos, instalados no átrio dos Paços do Concelho, para a consulta de editais e de avisos do município, afirmou hoje a autarquia, em nota de imprensa enviada à agência Lusa.

PUBLICIDADE

Segundo o município de Coimbra, esta medida dá seguimento “ao caminho de desmaterialização e de modernização administrativa dos serviços municipais, bem como à implementação de medidas sustentáveis”.

“Nos dois painéis eletrónicos, recentemente instalados no átrio do edifício da Câmara de Coimbra, podem ser consultados, de forma prática e intuitiva, editais das decisões dos órgãos e dos responsáveis do município, avisos internos emitidos através de unidades orgânicas municipais, bem como editais ou avisos de entidades externas”, aclarou.

PUBLICIDADE

Segundo a autarquia, “ao mesmo tempo, estes painéis representam ainda a preocupação ambiental que o atual Executivo pretende imprimir no concelho, pois vão permitir diminuir a proliferação de editais e de avisos em papel em diversos placards no átrio da Câmara de Coimbra”.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE