Formação

Edacademy promove diversos cursos para adultos

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 07-01-2015

A Edacademy, enquanto entidade de formação especializada e acreditada na área das línguas, marketing e gestão de eventos, saúde, estética e serviço de apoio a crianças e jovens, com sede em Coimbra e Subcentros em vários locais do País, encontra-se a receber as últimas inscrições em diversos cursos paraadultos.

PUBLICIDADE

De entre as várias ofertas, para Coimbra, para o mês de Janeiro, destacamos os cursos de Inglês Técnico (25h) a iniciar a 19 de Janeiro; Inglês Iniciação (25h) e Inglês Técnico para Enfermeiros (35h) a iniciarem a 20 de Janeiro; Italiano Iniciação (25h) com início previsto para 22 de Janeiro; Alemão Técnico a iniciar a 26 de Janeiro; e, finalmente, Mandarim Empresarial (40h) a iniciar 29 de Janeiro.

Estes cursos decorrerão em horário pós-laboral, com um investimento a partir de 100€, com oferta da Taxa de Inscrição e condições especiais para determinados grupos protocolados.

PUBLICIDADE

Particularmente, os formandos do curso de Inglês Técnico para Enfermeiros (35h), no âmbito de uma Campanha Especial, para além de condições especiais para membros da Ordem dos Enfermeiros, têm oferta de Certificado de Formação traduzido para inglês.

Inscrições em www.edacademy.com.pt 

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE