Formação

Edacademy impulsiona curso de aprendizagem na Covilhã

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 21-08-2020

A EdAcademy tem inscrições abertas na Covilhã para curso de aprendizagem junto de jovens que procurem ingressar no mercado de trabalho, como na qualificação de profissionais através de formação nas mais diversas áreas.

PUBLICIDADE

A formação destina-se a jovens entre os 15 e 24 anos com o objetivo de preparar profissionais qualificados para o mercado de trabalho através de um sistema de aprendizagem.

PUBLICIDADE

publicidade

O curso de Técnico/a de Auxiliar de Saúde é a grandes aposta para Covilhã, destinado a jovens que possuam formação entre o 9.º ano e o 12.º ano (não concluído) e procurem uma oportunidade de integrarem o mercado de trabalho.

Os cursos de aprendizagem são financiados através da atribuição de bolsa para material de estudo, bolsa de profissionalização, subsídio de alimentação, subsídio de deslocação e acolhimento, podendo obter apoios até 450€ por mês.

PUBLICIDADE

Ao longo da formação que decorre durante cerca de dois anos e meio, os formandos obtêm 40% da formação em contexto empresarial (formação prática em contexto de trabalho), adquirindo uma preparação qualificada para o mercado de trabalho.

No final do curso todos os formandos com aprovação obtêm dupla certificação: qualificação profissional de nível 4 e equivalência ao 12.º ano de escolaridade com possibilidade de prosseguimento dos estudos.

Todos os interessados que cumprem requisitos de acesso poderão efetuar a inscrição em www.edkid.pt.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE