Cidade

Edacademy com cursos anuais de crianças e jovens

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 18-09-2013

São conhecidas as vantagens da aprendizagem de uma segunda língua no desenvolvimento sociocognitivo de crianças e jovens, com um destaque indiscutível para a língua inglesa, que tem adquirido, ao longo dos anos, estatuto de língua comum de comunicação. Para além do ensino de inglês, em que os alunos poderão ser preparados para os exames da Cambridge University, a Edacademy aposta, fortemente, no ensino de uma das línguas mais faladas no Mundo, o mandarim.

PUBLICIDADE

O curso Mandarim Kids, destinado a crianças a partir dos 6 anos de idade, para além de dotar os alunos de conhecimentos da língua chinesa, tem também uma vertente cultural, essencial para a aprendizagem da língua. Finalmente, a Edacademy promove, também, os cursos de espanhol (em que se pode fazer preparação para os exames do Instituto Cervantes) e de matemática divertida.

A EDACADEMY possui um programa próprio adaptado às necessidades de cada aluno, baseado num método de ensino extremamente informal e assente em canções, encenações teatrais, simulação de situações do dia-a-dia, jogos e muitas outras actividades de carácter lúdico.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE