Polícias

Durante 19 dias, agente da PSP de Coimbra ajudou a polícia de Paris

Notícias de Coimbra | 1 mês atrás em 27-07-2026

Imagem: PSP de Coimbra/ Facebook

Um agente da PSP do Comando Distrital de Coimbra integrou, durante o mês de julho, uma missão internacional em França, no âmbito do programa “Comissarias Europeias”, reforçando a cooperação entre forças de segurança europeias.

Segundo a PSP de Coimbra, o polícia esteve na cidade de Paris entre os dias 6 e 24 de julho, onde trabalhou em conjunto com elementos da Polícia Nacional Francesa.

PUBLICIDADE

A sua assinatura é muito importante para o NDC continuar a fazer jornalismo de proximidade e na hora.
Notícias de Coimbra deseja reforçar o seu posicionamento editorial independente e distante de todos os poderes locais e sua colaboração é fundamental para continuar a ter informação livre e em direto.
Recordamos que NDC é o único meio de comunicação social de Coimbra que não pertence a nenhum grupo com "outros interesses".
Para continuar a ler este artigo torne-se assinante.
Apoie a nossa missão!

Se ainda não é Assinante

Assine aqui

Se já é Assinante

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE