Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Duarte Nuno Vieira distinguido por universidade eslovaca

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 08-06-2017

Duarte Nuno Vieira, Diretor da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (FMUC), acaba de ser distinguido com amedalha de ouro da Faculdade de Medicina da Universidade de Comenius de Bratislava, na Eslováquia.

PUBLICIDADE

Na foto em anexo: Duarte Nuno Vieira (ao centro), com Jozef Sidlo, Presidente da Sociedade Eslovaca de Medicina Legal, e Davide Ferrara, Presidente da Academia Internacional de Medicina Legal.

Duarte Nuno Vieira (ao centro), com Jozef Sidlo, Presidente da Sociedade Eslovaca de Medicina Legal, e Davide Ferrara, Presidente da Academia Internacional de Medicina Legal.

A medalha foi atribuída durante a sessão solene que antecedeu o início da 51ª Conferência em Medicina Legal da Eslováquia e do 25º Encontro Internacional em Medicina Forense Alpe-Adria-Pannonia, que decorrem naquele país, envolvendo especialistas de 22 países, e nos quais Duarte Nuno Vieira participa como conferencista convidado.

A distinção reconhece a colaboração estreita que o Catedrático da FMUC tem mantido com a área de Medicina Legal da Faculdade de Medicina da Universidade de Comenius, o papel que tem desempenhado na formação pós-graduada de profissionais forenses dos países da região Alpe-Adria-Pannonia e o apoio a atividades forenses na região no contexto da chamada Medicina Legal Humanitária.

PUBLICIDADE

publicidade

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com