Empresas

DS AUTO é a nova marca do grupo DECISÕES E SOLUÇÕES para o mercado automóvel

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 10-04-2022

O grupo DECISÕES E SOLUÇÕES, empresa que abrange áreas de intermediação de crédito, consultoria imobiliária e mediação de seguros, que conta atualmente com mais de 340 lojas no nosso país, acaba de lançar uma nova marca direcionada ao setor automóvel, a DS AUTO.

PUBLICIDADE

Nos stands da DS AUTO os clientes vão poder encontrar um serviço de aconselhamento personalizado na área da compra e venda de automóveis, bem como ao nível da intermediação de crédito.

De acordo com Paulo Abrantes, Diretor Geral da DS AUTO e do GRUPO DECISÕES E SOLUÇÕES: “Pretendemos que a DS AUTO dê continuidade aqueles que sempre foram os dois grandes pilares da fundação do Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES e das várias marcas que o constituem, que são: primeiro, termos um serviço de grande importância para os nossos clientes e para a população em geral, neste caso na hora de comprarem ou venderem o seu carro, não esquecendo a parte do crédito bancário; segundo, darmos a oportunidade a várias pessoas, um pouco por todo o país, de desenvolverem uma atividade rentável e de futuro, onde se poderão realizar profissionalmente e ganharem de acordo com os seus objetivos e a sua ambição. Pretendemos abrir 100 stands DS AUTO a nível nacional até finais de 2024 e estamos já a selecionar potenciais interessados em abrir os primeiros stands DS AUTO no nosso país”.

PUBLICIDADE

publicidade

A rede DS AUTO vai ter como Diretor Coordenador Nacional, Luís Rosa, que conta com uma vasta experiência no mercado automóvel e já faz parte do grupo DECISÕES E SOLUÇÕES há mais de 4 anos. Para Luís Rosa: “Assistimos hoje a um conceito de realidade laboral completamente diferente, no qual muitas são as pessoas que procuram criar o seu próprio negócio. Este lado empreendedor está cada vez mais marcado, talvez resultado da pandemia, mas a verdade é que muitos sonham em encontrar uma maior realização profissional e até pessoal, com um rendimento apelativo e uma maior autonomia. Acredito que a DS AUTO possa facilmente proporcionar este equilíbrio a todos quanto gostem de desafios e vejam nesta marca uma forma de se realizarem a nível pessoal, profissional e também a nível económico”.

A DS AUTO encontra-se já num processo de seleção daqueles que serão os empreendedores que irão abrir os primeiros stands da marca no nosso país. Está assim aberta a oportunidade a todos aqueles que se queiram juntar a esta nova marca nacional, de poderem criar seu próprio negócio nas áreas da compra e venda de automóveis e de intermediação de crédito, em parceria com um grupo líder de mercado e com uma grande dimensão nacional. Nesta fase de lançamento o direito de entrada para poderem abrir um stand DS AUTO será de apenas 5.000 euros.

PUBLICIDADE

A DS AUTO é uma marca dedicada ao segmento automóvel com um conceito inovador, que presta aos seus clientes um conjunto de serviços transversais, nomeadamente na Compra e Venda de Automóveis e na Intermediação de Crédito. Criada em 2022, pretende abrir os primeiros 100 stands em Portugal, no decorrer dos próximos 2 anos, passando a ser uma referência no país na área da compra e venda de automóveis.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE