Eventos

Dou Mais Tempo à Vida!® na Lousã

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 25-03-2014

Decorreu na tarde do passado sábado, 22 de março, o lançamento da iniciativa Dou Mais Tempo à Vida® na Lousã. A cerimónia, que contou com o apoio da Câmara Municipal da Lousã, encheu o Museu Álvaro Viana de Lemos com os muitos participantes desta ação dinamizada pelo Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

PUBLICIDADE

Foi em ambiente de festa, com espaço para convívio e atuação musical, que perante a Comissão Organizadora e os muitos Voluntários participantes, que mais de uma centena de presenças marcaram presença. Dou Mais Tempo à Vida® na Lousã pretende agora mobilizar toda a comunidade para a prevenção do cancro.

Dou Mais Tempo à Vida® é uma iniciativa de voluntariado comunitário, que visa a promoção da educação para a saúde e a prevenção do cancro, assim como a divulgação das iniciativas e dos serviços da LPCC de apoio ao doente oncológico e à família. Traduz-se no desenvolvimento de atividades em cada uma das comunidades onde é promovida e que pretendem mobilizar o indivíduo e a comunidade para a luta contra o cancro.

PUBLICIDADE

A festa de encerramento Dou Mais Tempo à Vida® na Lousã, que terá lugar a 28 de junho, envolverá toda a comunidade num dia com animação, um espaço de jogos tradicionais e de produtos artesanais e um espaço saúde, dedicado à prevenção do cancro.

Como participar:

PUBLICIDADE

publicidade

Constitui uma equipa com os teus amigos ou conhecidos e indica o seu líder (7 a 15 elementos). Recolhe a inscrição de cada membro da equipa (5€/pessoa) e veste a t-shirt Dou Mais Tempo à Vida®. Dá asas à imaginação! Promove atividades de sensibilização para a prevenção da doença oncológica e de angariação de fundos para as atividades da Liga Portuguesa Contra o Cancro. Dá mais tempo à vida!

Mais informações com dmtv.lousa@ligacontracancro.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE