Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

Dono da EFAPEL não quer ser presidente da Académica

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 12-11-2013

Notícias de Coimbra questionou Américo Duarte, da EFAPEL, para saber da sua disponibilidade para liderar a AAC/OAF.  O dinâmico empresário de Serpins afirmou por nunca fui consultado para ser candidato.

PUBLICIDADE

Modestamente, o patrocinador da Académica de Coimbra refere que para “Além disso, a presidência de qualquer organização requer conhecimento da atividade respetiva, e disponibilidade para a exercer”

Num registo de grande humildade, o líder de uma das maiores empresas do distrito de Coimbra refere que “Pessoalmente não reúno nenhuma das condições, básicas, para o exercício competente, dedicado e competitivo a que tal obrigaria”.

PUBLICIDADE

publicidade

Segundo fontes dos órgãos sociais da Académica, José Eduardo Simões, apesar de ter sido Condenado por corrupção, aspira suceder a Mário Figueiredo na presidência da Liga de Futebol, pelo que está bastante empenhado em encontrar o seu sucessor.

Recorde-se que NDC noticiou que José Eduardo Simões anda a tentar convencer Américo Duarte para ser lhe suceder na liderança da AAC/OAF e SDUC.

PUBLICIDADE

De acordo com estes dirigentes próximos de JES, caso Américo Duarte aceitasse ser candidato e na eventualidade de  ser eleito, Simões pretenderá que a gestão executiva da equipa, que já foi mais dos estudante,s seja assegurada por um dos seus vice-presidentes, Salvador Manuel Arnaut (empresário que esteve envolvido em processos de insolvência de empresas das quais era administrador), o que permitirá Simões continuar a influenciar o futuro da instituição.

Notícias de Coimbra não contactou o presidente da Académica, porque o mesmo tem optado sistematicamente por não responder às nossas questões sobre os mais  diversos assuntos, mas fica ao dispor para receber todos os esclarecimentos através do: info@noticiasdecoimbra.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com