Vamos ao Magusto solidário a favor dos Bombeiros de Serpins?

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 09-11-2017

 A Liga dos Amigos e Utentes da Saúde Holística (LAUSH) promove no Espinheiro, concelho da Lousã, no domingo, um magusto de solidariedade com os Bombeiros Voluntários de Serpins.

PUBLICIDADE

castanhas

“Para que os donativos não sejam somente entregues no dia do magusto e no local e para quem não puder estar presente, mas deseja ajudar, poderá fazê-lo” junto da organização, até dia 15, entrando em contacto através do correio eletrónico liga.aush@gmail.com, afirma em comunicado Rui Abreu, da direção nacional e da LAUSH e coordenador do seu núcleo local.

PUBLICIDADE

publicidade

Com início às 14:00, no recinto da Senhora do Desterro, no lugar do Espinheiro, distrito de Coimbra, o programa do encontro inclui “uma palestra sobre a Liga com novidades, ideias e protocolos”, além da “degustação de castanhas assadas e demais iguarias”.

O Núcleo da Lousã da LAUSH salienta que o corpo dos Bombeiros de Serpins “vive da quotização de associados e donativos” e lembra que, no dia 15 de outubro, “lutou com todas as suas forças para enfrentar um incêndio que atingiu proporções gigantescas em quase toda a zona Centro e que quase lhe roubou também o quartel”.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE