O cantor brasileiro Netinho revelou que voltou a ser internado em Salvador, na Bahia, para retomar os tratamentos contra um cancro.
O artista contou que o linfoma diagnosticado anteriormente reapareceu e que está agora a ser acompanhado pela equipa médica para definir os próximos passos.
“O linfoma que eu tive em 2024, 2025, retornou agora, estou em avaliação estes...
PUBLICIDADE
Para continuar a ler este artigo torne-se assinante.
Apoie a nossa missão!
Se ainda não é Assinante
Assine aquiSe já é Assinante
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE