Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Do (outro) lado da Família: (Des) Construir conceitos, estereótipos e relações

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 07-05-2015

Violência familiar, avaliação psicológica forense e o Sistema de Promoção e Proteção e a Família são alguns dos temas que vão estar em discussão nas 1ªs Jornadas Técnicas “Do (outro) lado da Família: (Des) Construir conceitos, estereótipos e relações”, que vão decorrer nos próximos dias 14 e 15 de maio, no Auditório da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra.

PUBLICIDADE

A iniciativa, cujos trabalhos têm início às 10 horas do dia 14 de maio, é promovida conjuntamente pela Rede Nacional de Centros de Apoio Familiar e Aconselhamento Parental (ReNCAFAP) e pela Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra (FPCEUC). O objetivo é partilhar e discutir práticas e modelos de intervenção que se constituam como ferramentas úteis ao desenvolvimento do trabalho com famílias e crianças e jovens em risco.

A ReNCAFAP  foi criada em Maio de 2009 e, atualmente, inclui 40 Centros de Apoio Familiar e Aconselhamento Parental (CAFAP’s) de norte a sul do país.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com