A realização da Concentração Internacional de Motos de Góis, que atrai mais de 20.000 visitantes a Góis e à Região de Coimbra, levou à implementação de um dispositivo de Proteção Civil reforçado, destinado a garantir a segurança dos participantes e visitantes e a assegurar uma resposta adequada aos diferentes riscos associados ao evento.
No âmbito do socorro diretamente associado à concentração, foi implementado um dispositivo contratado...
PUBLICIDADE
A sua assinatura é muito importante para o NDC continuar a fazer jornalismo de proximidade e na hora.
Notícias de Coimbra deseja reforçar o seu posicionamento editorial independente e distante de todos os poderes locais e sua colaboração é fundamental para continuar a ter informação livre e em direto.
Recordamos que NDC é o único meio de comunicação social de Coimbra que não pertence a nenhum grupo com "outros interesses".
Para continuar a ler este artigo torne-se assinante.
Apoie a nossa missão!
Se ainda não é Assinante
Assine aquiSe já é Assinante
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE