Crimes
Disparou várias vezes à porta de uma discoteca e atingiu jovem de 17 anos
Imagem: depositphotos.com
A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, identificou, localizou e deteve um homem, de 21 anos, presumível autor da prática de três crimes de homicídio qualificado, na forma tentada, ocorridos no exterior de uma discoteca, em Santa Maria da Feira, na manhã do passado dia 28 de junho.
O homem está ainda indiciado pela prática dos crimes de dano com violência, detenção de arma proibida...
PUBLICIDADE
A sua assinatura é muito importante para o NDC continuar a fazer jornalismo de proximidade e na hora.
Notícias de Coimbra deseja reforçar o seu posicionamento editorial independente e distante de todos os poderes locais e sua colaboração é fundamental para continuar a ter informação livre e em direto.
Recordamos que NDC é o único meio de comunicação social de Coimbra que não pertence a nenhum grupo com "outros interesses".
Para continuar a ler este artigo torne-se assinante.
Apoie a nossa missão!
Se ainda não é Assinante
Assine aquiSe já é Assinante
PUBLICIDADE