Coimbra

Discoteca The Day After reabre para “a noite mais luminosa do ano”

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 23-07-2019

A Discoteca The Day After, em Viseu, um dos mais icónicos  complexos de animação noturna do país, volta a abrir portas, por uma noite, para aquela  que já é considerada como “a noite mais luminosa do ano”.

PUBLICIDADE

A “White Party 2019” acontece no próximo sábado, 27 de julho e promete diversão  durante toda a noite numa grande festa, que na edição de 2018 contou com mais de  cinco mil pessoas.

PUBLICIDADE

publicidade

Com cinco pistas de dança, uma das quais exterior, a discoteca The Day After  transforma-se na maior pista de dança do país e propõe uma noite de festa e de música,  com estilos diferentes e adequados a todas as idades e gostos musicais. A aposta é  bastante eclética, mas a animação será única e inesquecível.

A festa contará com as atuações de Sam the Kid,  Netinho, NO MAKA, Burning Casablanca’s, I Love Baile Funk, Dj IZZY, Dj Rocha, Dj Riskit,  Dj Peterky, entre outros.

PUBLICIDADE

A Torre Millennium, o Bar Americano, a Pista After Beat e a  Pista Exterior serão palco para uma noite que terá festa até ao nascer do sol.

A “White Party” na discoteca The Day After conta ainda com a Festa Oficial da Rádio  M80, que decorrerá na Danceteria, com um formato especial em 3D, que propõe uma  incrível viagem pelos anos 80, ao som dos Djs da rádio que recordarão os sucessos  intemporais daquela época.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE