Vamos

Diogo Piçarra na Feira do Livro com o apoio do Forum Coimbra

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 01-07-2022

É já esta sexta-feira que Coimbra apresenta a mais recente edição da Feira do Livro, após dois anos sem sair à rua devido à pandemia. Orgulhosos deste regresso, e com uma programação única, o Forum Coimbra não poderia deixar passar este momento sem demonstrar o seu apoio incondicional à cidade. 

PUBLICIDADE

Assim, o Forum Coimbra, centro gerido pela Multi Portugal, junta-se à Câmara Municipal de Coimbra apoiando o regresso do Diogo Piçarra à cidade no dia da abertura. A 1 de julho, pelas 19h00, Diogo Piçarra estará na Baixa da cidade para partilhar com todos a obra de sua autoria, “Livros e músicas da minha vida”. O encontro contará com a moderação de Sofia Correia.

«Sempre fez parte do ADN do Forum Coimbra estar próximo da cidade e das suas pessoas», refere João Vaz, Diretor do Forum Coimbra. «Então, por essa razão, faz-nos todo o sentido apoiar o regresso de um dos momentos culturalmente mais importantes, como a Feira do Livro. Sentimos que esta é uma ligação natural por diversas razões, o espaço do evento é uma zona de comércio (como o nosso centro), mas também de encontros de vida e cultura, demonstrando que são áreas que te interligam e completam entre si. O nosso apoio traduz-se igualmente na concretização deste momento de abertura com o Diogo Piçarra, sendo ele também um artista já com uma ligação ao Forum Coimbra.»

PUBLICIDADE

publicidade

Adicionalmente, o centro dá também a possibilidade de estar mais próximos do Diogo Piçarra de duas formas diferentes: através da participação no passatempo para um Meet & Greet às 15h30 no Forum Coimbra, ou a possibilidade de ser um dos sete (7) premiados com os lugares da primeira fila na apresentação do artista, na Praça do Comércio. Para isso basta espreitar a página de Instagram do centro. 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE