Carlos Travassos apresenta comissão de honra na corrida à JSD

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 18-01-2018

Dino Alves lidera conjunto de nomes apresentado e João Bernardo Parreira é o 1º subscritor da candidatura.

PUBLICIDADE

A lista J, encabeçada pelo jovem jurista de São Silvestre, Carlos Travassos, apresentou hoje a sua Comissão de Honra e o 1º subscritor da sua candidatura.

João Bernardo Parreira, Vice-presidente do PSD Coimbra e Vice-Presidente da Distrital da JSD, é o 1º subscritor da candidatura liderada por Travassos nas eleições que se realizam no próximo sábado. Em nota de imprensa, o jovem de 20 anos, estudante de Direito e CEO da “Book in Loop”, afirma que “é uma honra apoiar de forma decisiva esta lista que, sem margem para dúvidas, é a única capaz de garantir uma JSD ambiciosa, coerente e dinâmica, com vontade de criar a transformação que Coimbra exige”.

PUBLICIDADE

publicidade

Carlos Travassos apresentou também a sua Comissão de Honra, repleta de históricos militantes da JSD. Encabeçada pelo Economista e ex-Presidente da JSD Coimbra – Dino Alves, a lista é composta por vários militantes de todas as freguesias do concelho onde se destacam os antigos Presidentes da estrutura – Carolina Patrício e André Morais, a Vice-presidente do YEPP – Lídia Pereira, o Vice-presidente da Distrital da JSD – Gonçalo Simões e o gestor intimamente ligado à fundação da Freakloset – Diogo Santos.

“Temos orgulho na Juventude Social Democrata e naquilo que esta organização única tem feito pela juventude portuguesa e pela cidade de Coimbra. A história da JSD é o resumo da vontade e altruísmo sem paralelo de milhares de jovens que, no seu tempo e contexto, abdicaram do seu conforto para se dedicarem à comunidade que os rodeia”, declara Carlos Travassos a três dias do ato eleitoral.

PUBLICIDADE

O líder da lista J, que já tinha apresentado Jonathan Torres como seu mandatário, relembra que se apresenta a estas eleições com o slogan “Juntos no passado. Juntos no futuro.”, “não podia representar melhor a mensagem da nossa candidatura do que com as escolhas que fizemos e cuja aceitação tanto nos honra”.

Martim Syder, jovem estudante de Economia que já apresentou como seu mandatário  Tiago Costa Andrade, lidera a Lista A e surge como adversário da Lista J neste ato eleitoral. As eleições da JSD decorrem no próximo sábado, entre as 16h e as 00h, e os cadernos eleitorais contam com mais de 700 militantes com capacidade de voto.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE