Desporto

Diário de Coimbra presta homenagem a Jorge Lemos

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 27-04-2015

A entrega dos Prémios de Desporto 2014, uma iniciativa do Diário de Coimbra, que decorreu na tarde de 27 de abril, no Auditório da Fundação Bissaya Barreto, ficou marcada pela homenagem “In Memoriam” a Jorge Lemos.

PUBLICIDADE

IMG_2196

Foi Carlos Cidade, Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Coimbra, camarada e amigo de Jorge Lemos, que entregou a distinção do DC a familiares do saudoso dirigente desportivo em clubes e associações, político socialista e vereador na autarquia local.

PUBLICIDADE

publicidade
Foram também homenageados atletas, treinadores, dirigentes, equipas, clubes e árbitros que mais se destacaram ao longo do ano em questão em 17 categorias diferentes.
Atleta Masculino: Miguel Adão, Atleta Feminina: Joana Ramos, Equipa do Ano: Barbaças Racing Corporation, Equipa Jovem Sub-18: Râguebi AAC,  Equipa: Penacova DH- UC, Modalidade: Judo, Dirigente: Alcides Lopes, Dedicação: José Costa, Carreira: César Pegado, Árbitro: Nuno Pereira e Paulo Soares, Prémio DC e Melhor em Campos da Académica: Ricardo e Makele,  Prémio Especial do Júri: Faculdade de Ciências do Desporto, Acontecimento: Summer Cup, Revelação: Diogo Marques: Clube  Formação: CNAC,  Treinador Formação: Luís Antunes e Treinador: Carlos Fernandes.
Veja as imagens no Facebook de Notícias de Coimbra

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE